Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Continuo seguindo a minha dieta.Não está sendo fácil,pois quando pensamos em dieta, pensamos em comida light e diet. Esses tipos de comidas, são caras e nem sempre a maioria, têm condições de comprar, como no meu caso.Mas coloquei em minha cabeça, que já está na hora, de mudar o meu modo de comer.Eu estou com 37 anos e quanto mais velha, vai ficando, o corpo queima menos calorias,mais não desisto.Tenho que pensar, que o caminho é longo e não rápido quando a gente quer.O processo é lento e gradativo, demora.
Ainda não comecei minha ginástica.Estou escolhendo a academia, vou começar em julho e seguir firme, no que eu como.Menos quantidade e mais qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário