Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Amigas, sigo na luta, não é fácil,pois estava acostumada, a me alimentar, de uma maneira e tenho que aprender, a comer de outra.Estou seguindo firme, na dieta,eu ainda, não me pesei, mas percebo pequenas mudanças, em meu corpo e nas minhas roupas.Não vou dizer, que várias vezes, dá vontade, de desistir, mas aí penso, que é pra meu bem, minha saúde e continuo,tenho consciência, que ainda falta e muito, a minha luta, mas botei, na cabeça, que já está na hora, de prestar atenção a minha saúde e também a minha vida.Melhores condições de vida, é esse o meu objetivo.Não me esqueci, das fotos,depois eu coloco.Beijão, amigas,sem seus apoios,não conseguiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário