Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A consciência


Oi,hoje me sinto mais leve,apesar dos meus 90 kgs.falo isso, por causa, da minha mudança interior.Minha transformação têm que vim, de dentro para fora.Se eu não mudar, o meu interior, a minha forma de pensar, de querer mudar, não vai adiantar nada a aparência externa.Tenho que aceitar modificar a minha mente, em relação ao que como, me esforçar,pois não vai se fácil, mas estou dispostar a seguir em frente, que é emagrecer e mostrar as minhas amigas, as minhas vitórias, pois tenho certeza, que viram muitas e motivar outras pessoas, assim como vcs incetivaram tantas outras, pela batalha difícil, mas não impossível de emagrecer.E durante essa caminhada, vou mostrar, as minhas fotos de mudanças para vcs.Beijos.

Um comentário:

  1. é amiga vc falou tudo tem que vir de dentro pra fora comigo foi assim, mudou a cabeça mudou tudo, mais vc ta no caminho certo, busque a raiz do problema só assim ele podera ser curado e transformará tudo a sua volta. bjus e vamos que vamos.

    ResponderExcluir