Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Powered By Blogger

domingo, 7 de março de 2010

Sempre há uma luz no fim do túnel


Oi, mais um dia revelador.Quando penso que estou sozinha, olho e vejo, que têm pessoas maravilhosas no mundo.Quando visualizo meu blog, observo mais 3 amigas, me dando apoio.Isso me incentiva mais, apesar que eu estava desanimada.É difícil, não nego, emagrecer,muito difícil,mas minha determinação é maior.Para você ter, disposição,ânimo, energia, a saúde ótima, é uma dádiva, que só quem, passa por isso sabe.Procuro primeiramente qualidade de vida, consequentemente boa saúde, mas é claro tbm, ficar bonita, de dentro para fora, que é o principal.

Um comentário:

  1. Oi, lindinha..
    O que não podemos é desistir..
    Comece devagra.. Adquirindo um bom habito a cada dia..
    E treine...
    Faço iss... Que ver uma coisa...
    Eu não tomu mais refri ... Foi aos poucos ..
    e agora não entra nada... Agora vai ser doces depois do almoço.. tudo ten essa vontade né ???
    Já estou começando omeu treinamento em funçaõ disso..
    Uma passo a cada dia e a gente chega lá..
    Feliz dia da MUlehr Bjus....

    ResponderExcluir